Círculo de Estudos de Sueco - Iniciantes

10 abril 2013
Escrito por Super User
Imprimir Email

Queres desenvolver o teu sueco? O teu nível de sueco é iniciante e estás decidido(a) a mudar essa situação? Queres ir mais longe com a língua sueca e não sabes onde começar? Acreditas no trabalho em grupo onde as pessoas se ajudam e suportam mutuamente? Não tens o número pessoal e não consegues começar no SFI? A FAPS Jovem tem a solução para ti!

A FAPS Jovem (Pois! Estocolmo) está a organizar um círculo de estudos em sueco em parceria com a ABF. A ABF é uma das maiores associações académicas e educacionais na Suécia. A maioria dos movimentos sociais são membros da ABF sendo que todos os anos mais de quatro milhões de pessoas participam nas atividades da ABF.

O que é um círculo de estudos?

Um círculo de estudos é caracterizado por um grupo de pessoas que se reúnem regularmente com o apoio de um líder do grupo (neste caso um professor de sueco). Um círculo de estudos é caracterizado por uma abordagem democrática, isto significa que todos os participantes do círculo de estudos devem ser ativos tanto no planeamento como no próprio trabalho no círculo. É fundamental que todos os participantes se sintam ouvidos, vistos e respeitados para que o trabalho do círculo de estudos tenha sucesso. No caso do círculo de estudos de sueco, é fundamental que todos os elementos do grupo se sintam motivados a desenvolver a língua sueca, só assim o grupo se pode apoiar e desenvolver mutuamente.

Um círculo de estudos tem um líder, 6-12 participantes, material de estudo e um plano de estudos, bem como reuniões regulares para continuar os estudos.

Objetivos do círculo de estudos:

Desenvolver os conhecimentos de sueco dos participantes, de acordo com os objetivos definidos pelo grupo. O trabalho é feito em parceria entre todos os envolvidos e, como tal, distingue-se claramente de uma “aula” com o formato a que estamos habituados.

No final não é atribuída uma nota, mas é emitido um certificado de participação pela ABF.

Quando e onde?

Na sede dos Amigos do Lusitânia, em Hagalundsgatan 35 Bv, Solna, decorrendo nos meses de maio junho, duas vezes por semana, 1,5 horas por sessão, perfazendo um total de 12 sessões.

As sessões serão entre as 17:30 e as 19:00.

Quanto custa?

O preço total para os dois meses é 450 kr, pagos no ato da inscrição.

Pré-requisitos:

Ser sócio da FAPS Jovem. Os interessados que não sejam sócios, podem tornar-se sócios no ato da inscrição. Os membros da FAPS Jovem devem ter entre 16 e 35 anos.

Para mais informações e inscrições contactar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Atualizado em 11-02-2017
FacebookMySpaceTwitterDiggDeliciousStumbleuponGoogle BookmarksRedditNewsvineTechnoratiLinkedinMixxRSS FeedPinterest

Revista Português

Horário de Funcionamento

Segunda-feira: Encerrado
Terça-feira: Encerrado
Quarta-feira: Encerrado
Quinta-feira: Encerrado
Sexta-feira: Encerrado
Sábado: 10.00 - 20:00
Domingo: 10.00 - 20:00

Informação geral

Ligue:
(+46) 123456789

Email:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Visite-nos:

Hagalundsgatan, 35 BV 169 66 Solna

Close Panel

Member Login